O novo disco do Foo Fighters contará com um Beatle tocando bateria em uma das faixas, mas não será Ringo Starr. Em entrevista ao ET Canada, a banda revelou que Paul McCartney colaborou no instrumento em uma das faixas.

Continua depois da publicidade

– Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais incrível do mundo – elogiou Dave Grohl.

Leia mais

O que ler e ver sobre o Foo Fighters

Como foi o show do Foo Fighters em POA

Continua depois da publicidade

Em comunicado oficial, Foo Fighters brincam com boatos de separação da banda

Segundo Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, Paul não conhecia a faixa quando foi gravar sua participação:

– Ele nem tinha ouvido a música. Dave pegou um violão e mostrou a ele muito rápido. Ele se sentou na bateria e fez dois takes.

O novo álbum intitulado Concrete and Gold terá ainda outro convidado especial, que entrou quando o grupo estava finalizando o disco. Porém, seu nome ainda não foi revelado.

– Essa pessoa é a maior estrela do pop no mundo. Ele ou ela vai cantar em uma das músicas mais pesadas do álbum – disse o líder da banda. – Nós encontramos uma parte que essa pessoa pudesse cantar e decidimos que seria o nosso segredinho. Queremos ver se alguém irá descobrir – completou.

Continua depois da publicidade

Concrete and Gold está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro. O primeiro single do álbum, Run, foi divulgado em junho.