Paul não estava sozinho. Também tentaram entrar na festa (e não conseguiram) o músico Beck e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Ao ser barrado pela primeira vez, na porta do The Argyle, Hollywood, Paul pergunta “quão VIP temos que ser para conseguir entrar?”. Depois, tenta entrar outra vez, é impedido novamente, e brinca:

Continua depois da publicidade

– Nós precisamos de mais um sucesso.

Leia mais

Paul McCartney assina novos sons para emojis do Skype

Continua depois da publicidade

Say Say Say, de Paul e Michael Jackson, ganha versão remix; assista ao vídeo

Tributo a Paul reúne ícones do rock como Bob Dylan e Roger Daltrey

As imagens obtidas pelo site norte-americano TMZ mostram os músicos constrangidos, mas bem-humorados. Após a festa, o rapper Tyga, que seria o dono da after party, falou que, se soubesse que sir Paul esperava para entrar na porta, teria permitido sua entrada. Mais tarde, o beatle foi visto na festa organizada pela gravadora Republic Records, em outro local da cidade, segundo o El País Brasil. Lá, não estava presente o rapper Tyga, mas cantores como Tony Bennet, Taylor Swift e The Weekend, modelos como Alessandra Ambrosio e Bella Hadid e atrizes como Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

No ano passado, Paul já havia passado por algo parecido. Após gravar Only One em parceria com o rapper Kanye West, o ex-beatle viu ser nome virar uma das expressões mais comentadas no Twitter – só que muitas dessas citações vinham de fãs do rapper que se perguntavam “quem é esse Paul McCartney?“. Um deles chegou a twittar que, com a parceria, “Kanye vai fazer a carreira desse cara decolar”.

Leia todas as notícias de Entretenimento