O”povo arretado” de Recife se rendeu a Paul McCartney no show de abertura da turnê On the Run no Brasil, na noite de sábado.

Continua depois da publicidade

O espetáculo no estádio do Arruda reuniu cerca de 50 mil pessoas, que cantaram hipnotizadas o repertório com 35 músicas. A capital pernambucana terá a honra de ver Sir Macca cantar pela segunda vez neste domingo.

O quase setentão esbanjou energia em cerca de três horas de show. O calor nordestino fez com que Paul tirasse o paletó já na segunda música. Empolgado, o músico saudou o público em português:

“Boa noite ‘pernambucadô’. Esta noite, vou falar um pouco em português. Mas vou falar mais em inglês”. Independente do idioma, os fãs sempre vão ao delírio quando o beatle ensaia frases com sotaque local.

Continua depois da publicidade

No repertório, Magical Mystery Tour, que abriu o show, Junior Farm, Night before, My valentine, Blackbird, Dance tonight, Band on the run, A day in the lifetime, Live and let die, Day tripper e Yesterday.

Para encerrar o show, o beatle se despediu do público, sob uma chuva de papel picado: “não vamos dizer tchau, vamos dizer até a próxima”. De Recife, Paul segue para Florianópolis, onde faz show no dia 25.