Com sucesso atestado na estreia em março, quando trouxe um movimento 65% maior ao shopping de Curitiba, o Pátio Batel Fashion Walk teve a segunda edição realizada ontem e anteontem. Com quatro desfiles assinados pela Harper¿s Bazaar, o evento também congregou dezenas de ações das lojas, como os petit comitês de Dolce&Gabanna, Armani e Burberry, lojas onde cerca de 20% das vendas são para catarinenses.

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Também teve o lançamento da nova coleção de O Boticário, em pré-venda apenas durante o PBFW. Na primeira noite, passaram por lá presenças nacionais do mundo da moda, como as jornalistas Patricia Carta e Lilian Pacce, na foto abaixo ao lado de Giulia Quirino, superintendente do shopping.

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Os desfiles, que tiveram a modelo Vivi Orth como estrela, e foram assinados por Lucas Boccalão, editor de moda da Bazaar, foram costurados com as quatro grandes apostas para o verão 2017: P&B, listras, prints tropicais e materiais naturais, como crochê, macramê e renda. Bem resolvido, o evento no vão central do shopping consegue unir a pegada comercial do see now, buy now a um styling caprichado, embora boa parte dos convidados esteja mais interessada no agito social regado à espumante, bate-papo e reencontros.

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