O pastor Hueslen Ricardo Santos, de Camboriú, ficou ferido em estado grave na manhã desta quarta-feira (25) após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros enquanto fazia manutenções no pavilhão da Igreja Gideões Missionários da Última Hora. Conforme os Bombeiros Militares, ele sofreu traumatismo craniano e outros ferimentos na cabeça. Hueslen precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e segue internado.
Continua depois da publicidade
ATUALIZAÇÃO: Morre pastor que sofreu queda no Pavilhão dos Gideões em Camboriú: “Exemplo de fé”
A estrutura fica na Rua Joaquim Nunes, no Centro de Camboriú. Era por volta das 9h30min quando os bombeiros foram acionados para atender o pastor. Os profissionais contaram que o homem de 50 anos estava em cima de um andaime porque fazia reparos na parte interna do telhado do salão da igreja.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Com a queda, Hueslen teve ferimentos grave na cabeça. Os socorristas ainda mencionaram que, durante o atendimento, ele apresentava baixo nível de consciência. No transporte para o hospital, também precisou receber oxigênio. O estado de saúde dele é considerado grave.
Continua depois da publicidade
Hueslen é, atualmente, pastor na Assembléia de Deus Dom Amaro, em Camboriú. Nas redes sociais, amigos pediram orações pelo religioso.
Leia também
Empresa de SC na lista das “melhores para trabalhar” lança campanha de saúde mental
NSC Total faz debate entre os candidatos a prefeito de Balneário Camboriú nas Eleições 2024