Um passageiro de um carro de transporte por aplicativo foi preso no último fim de semana após ser flagrado com 47 comprimidos de ecstasy, buchas de cocaína e, possivelmente, embalagens de lança-perfume. O caso ocorreu na madrugada de sábado (31) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar informou que o flagrante ocorreu durante uma barreira na Rua Expedicionário Henrique Jacobi, no bairro Ilha da Figueira, por conta da operação Guardiões da Noite, que ocorreu em várias cidades do Estado. 

O carro de aplicativo foi parado, sendo que havia dois passageiros. Um dos homens, de 23 anos, foi flagrado pelos policiais tentando esconder algo na cintura. Foi solicitado que ele saísse do veículo e, neste momento, ele derrubou da cintura um frasco semelhante ao de “lança-perfume”. Ainda foram encontrados com ele um pacote com 47 comprimidos de ecstasy e sete buchas de cocaína, conforme a Polícia Militar.   

O homem disse que havia sido pago por um traficante para levar as drogas em uma festa. No entanto, a PM confirmou que ele já possuía passagens por posse de drogas. Também foi encontrado no celular do suspeito mensagens em que ele oferecia os produtos para outras pessoas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.  

Continua depois da publicidade

Mais 50 comprimidos de ecstasy 

Ainda na última semana, a PM já havia detido um homem com comprimidos de ecstasy em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu no dia 26 de agosto, após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Lenzi. 

A polícia encontrou um homem, de 22 anos, com 50 comprimidos de ecstasy na Rua Adão Noroschny. Ele confessou, segundo a PM, que tinha mais drogas em seu apartamento. No local, foram encontradas uma balança de precisão e 32 gramas de maconha. Ele também foi levado para a delegacia.

Leia também

Mãe é investigada por suspeita de matar cão adotado pela filha no Norte de SC 

Homem é flagrado pela PM em SC tentando furtar scooter e alega que ia “tomar água”