Um homem de 53 anos caiu em uma armadilha e acabou assaltado no amanhecer desta quarta-feira (16) em Blumenau. Ele contou que após perder o ônibus na rodoviária foi convidado por um casal para tomar cerveja e, quando chegou ao local indicado pela dupla, teve os pertences roubados e ainda foi agredido. A vítima recebeu socorro dos bombeiros e foi levada ao hospital. Os criminosos fugiram.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 5h. O homem disse que estava indo para Caçador, mas perdeu o ônibus. Então um homem e uma mulher apareceram e o convidaram para beber em um terreno baldio ao lado. Ele aceitou, mas logo foi surpreendido pelo anúncio do roubo e pela presença de uma terceira pessoa. 

O trio pegou o celular e vasculhou a bolsa da vítima em busca de mais pertences. Acabaram levando cerca de R$ 100, conforme relato à PM. O homem contou ter sido agredido pelo grupo com chutes e socos na cabeça, costelas e pescoço. Ele alegou ter perdido a consciência por alguns instantes.

Quando acordou, recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local. O vigilante da rodoviária acionou a polícia, que registrou o boletim de ocorrência, mas os criminosos já haviam deixado o local. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e precisou ser levada ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Continua depois da publicidade

Leia também

> Ciclista usa rede social para denunciar suposto ladrão e acaba condenado

> Idoso atira em si mesmo acidentalmente, mente ter sido assaltado e acaba preso

> Massoterapeuta de Blumenau é investigado por violentar clientes durante sessões

> Caso de tortura e abuso sexual é revelado após pedido de ajuda à PM de Rodeio