Novelão é novelão, o resto é bobagem. Gloria Perez conseguiu levantar a audiência do horário nobre e trazer o público de volta para a frente da tevê. “A Força do Querer” tem muitos méritos e a cada capítulo é uma emoção nova movimentando a trama.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
“A Força do Querer”: sucesso é resultado da parceria entre autora e diretor
As 10 mulheres empoderadas que dominam as novelas
Continua depois da publicidade
Carol Duarte é destaque em “A Força do Querer”
O capítulo de ontem, certamente, ficará marcado como um dos mais impactantes dos últimos tempos. Em meio a um tiroteio, Ritinha (Isis Valverde) deu à luz, tendo como parteira ninguém menos do que sua maior rival, Jeiza (Paolla Oliveira). As duas atrizes se emocionaram e emocionaram os telespectadores em sequências de tirar o fôlego.
Houve quem criticasse a falta de realismo, o tamanho do bebê, a falta de sangue na cena, mas diante das atuações, esses detalhes são bobagem. Afinal, é uma obra de ficção, e como já cansou de dizer Gloria Perez, temos que “saber voar”.
A emoção da cena, por si só, já foi inesquecível. E o público de casa ainda teve um gostinho a mais de “arrepio”, afinal, só nós em casa sabemos que o bebê é filho de Zeca (Marco Pigossi). Jeiza cumpriu sua missão como policial, mas nem imagina que trouxe ao mundo o herdeiro de seu grande amor.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, o sucesso da cena foi instantâneo: