O litoral catarinense sediou em 2005, pelo terceiro ano seguido, a etapa brasileira do circuito mundial de surfe. Além do título do norte-americano Damien Hobgood e das boas colocações de dois brasileiros – o cabo-friense Victor Ribas em segundo lugar e o carioca Raoni Monteiro em terceiro -, a competição encerrada na última terça foi histórica pois rendeu o heptacampeonato mundial ao norte-americano Kelly Slater.
Continua depois da publicidade
Se você esteve em uma das praias que sediou as baterias, em qualquer dos dias do evento, pode enviar sua foto e participar da galeria do internauta do clicEsportes. Veja as maneiras:
– Quem tem celular com câmera pode tirar a foto e instantaneamente enviar para o e-mail fotoesporte@clicrbs.com.br, não esquecendo de mandar o nome de quem está mandando;
– Quem levar máquina digital tem a possibilidade de baixar ela em algum computador e depois mandar preenchendo o formulário que estará disponível na capa do clicEsportes;
– Se você levar uma máquina convencional, a saída é usar um scanner para digitalizar a imagem e em seguida enviá-la também pelo formulário.
Continua depois da publicidade