Uma festa foi encerrada pela Polícia Militar na tarde de sábado (4) em Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo a PM, os participantes ameaçaram jogar garrafas nos policiais após o evento ser interrompido.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A polícia chegou ao local no bairro Santa Luzia por volta das 15h. Segundo a PM, cerca de 15 veículos estavam estacionados e aproximadamente 60 pessoas participavam da festa. Foram encontradas garrafas de bebida e uma pequena quantidade de maconha.

Ainda no pátio do evento, um homem foi abordado dirigindo uma moto sem capacete De acordo com a PM, ao ser questionado ele ofendeu os policiais. Ele acabou liberado, mas um boletim de ocorrência foi lavrado.

Os policiais relataram que o grupo começou a gritar “joga a garrafa neles” e “quero ver quem vai acabar com nossa festa”. Segundo a PM, para resguardar a integridade física dos agentes, foi necessário uso da força para dispersar a multidão. Uma mesa de mixagem foi apreendida.

Continua depois da publicidade

A PM informou que ao longo da manhã de sábado recebeu diversas ligações relatando perturbação causada pelo evento. Ainda de acordo com a PM, os organizadores foram notificados sobre a irregularidade da festa, mas não acataram a notificação.

Leia também 

Homem é baleado enquanto roubava fiação elétrica de poste em Joinville

Ex-PM ameaça Alexandre de Moraes: “Terça-feira vamos te matar”

Motociclista de 19 anos morre em grave acidente na rodovia Jorge Lacerda em Ilhota