O Tubarão tem um reforço importante para a Série D do Brasileiro. O volante Parrudo está de volta ao clube após passar os primeiros meses de 2018 emprestado ao Ceará para as disputas do Cearense e também da Copa do Nordeste. O jogador destacou que a meta é conquistar o acesso pelo Peixe à Série C nacional de 2019.

Continua depois da publicidade

– Estava treinando e a parte física não vai me atrapalhar. Tive uma boa passagem e pude pegar experiência com outros atletas. Tenho que pensar no presente, que é o Tubarão. Temos a Série D pela frente e isso é muito importante para o clube. É um campeonato difícil, mas vamos entrosar o grupo para conquistar nosso objetivo – falou o jogador.

Parrudo tem contrato com o Tubarão até dezembro de 2019 e confia na qualidade do grupo comandado por Waguinho Dias. O jogador retorna em boa hora ao Peixe, que depois da excelente campanha no Catarinense perdeu peças importantes no meio de campo, como os volantes Liel e Matheus Barbosa, que foram para o Criciúma e o Avaí, respectivamente, e o meia Daniel Costa, reforço do Figueirense.

– Acompanhei tudo do Tubarão. Tenho contrato até o final de 2019 e sabia que se não desse certo eu retornaria. Volto para fazer o que sempre fiz. O Waguinho deu as boas vindas. Tivemos uma breve conversa. É um cara que conheço, sei do potencial que tem e do que ele é capaz de fazer – completou.

Continua depois da publicidade

O Tubarão está no grupo ao lado de Novo Hamburgo-RS, Ferroviária-SP e Cianorte-PR, adversário de estreia no dia 22, às 16h, no Domingos Gonzales, no Sul de Santa Catarina.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense