O jogo diante da Guatemala contou com vários estreantes na Seleção Brasileira. Cicinho, Fabiano Eller, Grafite, Fernandão, Fred, Marcinho, Gláuber e Gabriel participaram da festa de despedida de Romário e garantiram boa participação na vitória de 3 a 0.

Continua depois da publicidade

Cicinho fez o passe para o primeiro gol de Anderson pela Seleção, Fabiano Eller limpou bem a área, apesar de afoito em alguns momentos, enquanto Grafite substituiu Romário com competência, marcando um gol e tendo boa movimentação em campo.

A participação dos estreantes fez com que o técnico Carlos Alberto Parreira admitisse que o grupo que seguirá disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, não está fechado.

– Depende muito de oportunidade, momento e circunstância. Até a Copa, quem estiver de fora do grupo, tem que ficar ligado e aproveitar cada oportunidade, pois o grupo não está fechado – avisou Parreira.

O Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Paraguai, e dia 6, contra a Argentina, em Buenos Aires. Para estes jogos, Parreira poderá contar com os jogadores que atuam na Europa.

Continua depois da publicidade

Magrão, que foi levado ao Hospital São Luiz logo após se chocar com um jogador da Guatemala, segundo informações do departamento médico da seleção, teria sofrido um afundamento facial e passaria por exames mais detalhados para saber se há ou não a necessidade de uma cirurgia. O jogador foi acompanhado pelo fisioterapeuta Luis Alberto Rosan e pelo médico do Palmeiras, Vinícius Martins.

– Estamos aguardando o resultado dos exames para confirmar o diagnóstico, mas, à princípio, houve mesmo afundamento da parte frontal da face – explicou o médico do Palmeiras.

Magrão deve desfalcar o time paulista neste sábado, contra o Brasiliense, no Parque Antártica.