O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta quarta, após divulgar a lista dos convocados para as duas últimas partidas do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa, que ainda não tem uma formação definida. Mesmo assim, o treinador deu uma pista sobre quem, entre os craques Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Adriano e Robinho, deverá ficar de fora do quarteto ofensivo.
Continua depois da publicidade
– Robinho está pronto para ser utilizado a qualquer momento, pois, assim como os outros, faz parte de um grupo muito qualificado. É como se ele fosse o nosso 12º jogador – revelou, indicando que o ex-santista será banco.Parreira disse que não se incomoda com pressão para escalar a equipe. O técnico respondeu as insistentes perguntas sobre o quinteto.
– Vocês podem falar um milhão de vezes sobre isso, que não haverá problema algum. Quarteto, quinteto, sexteto, não importa. O que vale é que temos 11 jogadores com condições de vestir a camisa da Seleção Brasileira – disse Parreira aos jornalistas presentes no auditório da CBF, não querendo revelar seus preferidos. – No nosso grupo, não existem titulares e nem reservas. Para disputarmos uma Copa do Mundo, temos que ter espírito de grupo. Por isso, não estou me preocupando com isso agora – completou.