Com a Seleção Brasileira já classificada para a Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira convoca, hoje, às 14h30min, na Sede da CBF, no Rio de Janeiro, a equipe para os jogos contra a Bolívia e Venezuela. Parreira vai convocar 22 jogadores e pode se dar ao luxo de deixar de fora titulares importantes, apesar do discurso do treinador ser outro:

Continua depois da publicidade

– Já repeti muitas vezes que o nosso interesse é manter o grupo unido porque na próxima temporada teremos poucas chances de reunir a Seleção, e cada oportunidade que se apresentar tem que ser bem aproveitada. Por isso, a razão de mantermos a Seleção chamada base, principal, convocada para os jogos finais – destacou Parreira.

O técnico afirmou, ainda, que o grupo não está fechado para a Copa da Alemanha, mas, com certeza 90% da lista desta tarde vai ser de jogadores que estarão no Mundial de 2006. A apresentação dos atletas acontecerá no dia 4 de outubro. Desse dia até a véspera do jogo contra a Bolívia, o grupo ficará em Teresópolis. A viagem para La Paz só acontecerá no dia da partida, dia 8. Já o jogo contra a Venezuela será no dia 11.