A comissão técnica da Seleção Brasileira visitou o Castelão na manhã desta quarta-feira para conhecer um dos locais de treinamento e concentração do Brasil para a disputa da Copa das Confederações. Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, gostou do que viu.
Continua depois da publicidade
-Os responsáveis pela reforma do Castelão estão de parabéns. Fiquei muito feliz em ver que o torcedor cearense terá um grande estádio, do nível que existe na Europa. No Presidente Vargas, encontramos toda a estrutura adequada para treinar- relatou o ex-técnico.
Parreira, Flávio Murtosa e Guilherme Ribeiro foram recebidos no Castelão por Mirandinha, ex-atacante cearense da Seleção Brasileira nos anos 1980 e que trabalha na administração do estádio. A visita faz parte da inspeção de todos os locais de treinamento para a Copa das Confederações.
Depois de Fortaleza, a comitiva da CBF seguiu para Salvador, onde avaliará a Arena Fonte Nova. O estádio receberá Brasil x Itália no dia 22 de junho. Ontem, o grupo esteve em Brasília, no Estádio Presidente Vargas.
Continua depois da publicidade