O piloto jaraguaense Carlos Gilberto Mohr, de 51 anos, que morreu na terça-feira em um acidente aéreo, foi sepultado na manhã desta quinta em Jaraguá do Sul, no Cemitério Municipal do Centro. Parentes e amigos do comandante Mohr, como era conhecido, prestaram a última homenagem ao piloto, que nasceu em Jaraguá do Sul, mas morava há cinco anos em Curitiba (PR).
Continua depois da publicidade
Mohr era divorciado e tinha três filhos. Por causa da comoção, os familiares preferiram não conversar com a imprensa. O piloto trabalhava para uma empresa de transporte de valores e decolou de Dourados (MS) no começo da tarde de terça-feira, mas caiu antes de pousar no aeroporto do Bacacheri.
A queda ocorreu na localidade de Capivara dos Manfron, zona rural de Almirante Tamandaré. A aeronave carregava cerca de R$ 14 milhões. Além dele mais quatro pessoas morreram no acidente, que está sendo investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V). O laudo conclusivo deve ser emitido dentro de três meses.
Continua depois da publicidade