Um empresário gaúcho, que não teve a identidade revelada, registrou um testamento para deixar todos os bens para o atacante Neymar, do Santos. O valor da herança ao jogador não foi divulgado. As informações são da GZH.
Continua depois da publicidade
Conheça os filhos de Neymar
O documento foi registado no 9° Tabelionato de Notas de Porto Alegre. Em entrevista, o homem, que não quis ter a identidade revelada, afirmou que tomou a decisão por não ter outras pessoas para repassar os bens, já que está com um problema de saúde. Solteiro e sem filhos, Neymar é quem receberia a herança do morador do Rio Grande do Sul.
— Gosto do Neymar e me identifico muito com ele. Também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia — afirmou ao Metrópoles.
Segundo apuração da GZH, o testamento é verídico, mas não se sabe como o empresário descobriu o CPF de Neymar para registrar o documento.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Continua depois da publicidade





