O Inter deverá ter o retorno do meia Oscar para o jogo contra o Figueirense, marcado para as 18h30min (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio, válido pela sexta rodada do Brasileirão. A alteração seria feita pelo técnico Paulo Roberto Falcão para tornar o time mais ofensivo. Ele comandará um treino a partir das 15h30min desta quinta no campo colorado.

Continua depois da publicidade

> O clicEsportes acompanha a movimentação no blog Dupla ao Vivo

Oscar foi sacado do time titular no jogo contra o Coritiba para a entrada do volante Glaydson. A ideia de Falcão foi dar mais consistência defensiva na partida contra um dos melhores ataques do futebol brasileiro no primeiro semestre deste ano.

Agora, o jogo é no Beira-Rio, e a necessidade de vencer é cada vez maior, já que o último triunfo aconteceu no dia 19 de abril, diante do Emelec, ainda pela primeira fase da Copa Libertadores conquistada nesta quarta pelo Santos. Por isso, um dos volantes deve sair para a entrada do meia. A tendência é que Glaydson volte para o banco. No entanto, Tinga, que não teve uma boa atuação na capital paranaense, pode deixar a equipe.

Outra novidade deve estar no banco de reservas: o volante argentino Mario Bolatti, que voltou a treinar com o grupo nesta semana. Ele havia sido afastado da equipe titular com o diagnóstico de “overtraining” (excesso de treinamentos), já que não teve férias após ter se apresentado.

Continua depois da publicidade

>>> Confira

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui