O técnico do Figueirense ficou satisfeito com o resultado fora de casa. No último sábado, o Furacão empatou por 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira. O Coxa é um dos adversários diretos na lutar contra o rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Confira outras notícias do Figueirense

Veja a tabela de classificação da Série A

– Não deixa de ser um bom resultado. Nos mantemos a frente do Coritiba. Evidentemente que a gente entra sempre para vencer o jogo. Hoje era fundamental ganhar os três pontos, mas temos que valorizar esse pontinho. É muito difícil jogar aqui. Sempre é uma tarefa árdua. Neste momento todo ponto tem que ser valorizado – disse o treinador Hudson Coutinho.

Continua depois da publicidade

A partida foi marcada também pelo retorno do zagueiro Marquinhos. Capitão do time, o atleta estava longe dos gramados há dois meses. Recuperado de lesão, o jogador atuou durante os 90 minutos da partida contra o Coxa.

– A gente tinha dois atletas voltando de lesão (Dener e Marquinhos). Por causa da inatividade era natural sentir algo. O Dener já tinha amarelo e por isso tiramos ele antes para a entrada do Paulo Roberto. O Marquinhos suportou bem a partida, mesmo assim no final do jogo ele estava sentindo um pouco – completou o treinador.