Parte dos xingamentos da torcida da Chapecoense que se direcionavam ao técnico adversário Argel Fucks, quando a Chapecoense vencia por 2 a 0, acabaram se voltando contra o treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, quando o Figueirense empatou a partida, com dois gols faltando 11 minutos para acabar o jogo.
Continua depois da publicidade
Chape marca dois, mas com golaço de Marcão Figueira empata no fim
Bate-boca e confusão depois do jogo
Roberto Alves: “Figueira mostra poder de reação da Chape”
Continua depois da publicidade
Rodrigo Faraco: “Jogo louco em Chapecó”
Enquanto Argel Fucks saboreava mais um triunfo diante da Chapecoense em sua entrevista coletiva, falando que o clima criado contra ele o motivava ainda mais, Vinícius Eutrópio se dirigiu para a sala de imprensa com o semblante fechado.
– Não soubemos ganhar o jogo – reconheceu o treinador, na sua primeira resposta, atribuindo o resultado ao que chamou de “um erro técnico”, que seria um passe errado no meio que originou a jogada do primeiro gol.
No vestiário, Vinícius Eutrópio procurou não deixar que o desânimo se abatesse sobre o grupo, pois faz dois anos e oito jogos que a Chapecoense não vence o Figueirense.
Continua depois da publicidade
Para o treinador o tropeço em casa, em mais um clássico, não pode interferir na campanha do time neste Brasileirão.
– Foi chato, mas não podemos nos abalar – disse.
Eutrópio lembrou no vestiário que faltam dois jogos para encerrar o primeiro turno, contra o Goiás, fora, e Atlético-MG, em casa.
Outras notícias sobre a Chapecoense
Mais informações sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão