Após a vitória contra o Criciúma por 3 a 2 o elenco avaiano se reapresentou nesta quinta-feira no Estádio da Ressacada. O time que enfrentou o Tigre fez um trabalho regenerativo enquanto os jogadores que não participaram do jogo trabalharam com o técnico Mauro Ovelha.
Continua depois da publicidade
Artilheiro da última Série C, jogando pelo Joinville, Ronaldo Capixaba ainda não marcou com a camisa azurra, porém para o atacante o mais importante agora é vencer.
– É com certeza acho que nesse momento difícil a equipe vai precisar dos gols do atacantes, mas a gente conquistando a vitória independente de quem está fazendo os gols é que o importante. Isso vai dando mais confiança para os próximos jogos. Ontem a gente criou muitas oportunidades – disse Ronaldo Capixaba.
Para o atacante um dos problemas do Avaí é o condicionamento físico. O pouco tempo de pré-temporada seria um dos motivos do baixo rendimento avaiano no segundo tempo de partida.
– A maioria das equipes estão trabalhando desde o inicio de dezembro, nós de janeiro. Então é questão de se posicionar melhor. Como eu já disse, o melhor agora é vencer não importa o jeito que vença. E depois vamos entrosando mais, conhecendo os companheiros da equipe – finalizou.
Continua depois da publicidade