De volta à equipe do Figueirense após cumprir suspensão automática, o lateral direito Pablo está confiante na conquista do título do returno. Segundo ele, as ausências de titulares importantes como o volante Túlio, o meia Roni e o atacante Julio Cesar serão supridas com qualidade pelos jogadores que irão entrar no time.
Continua depois da publicidade
Na avaliação do jogador, o grupo alvinegro já mostrou em outros jogos sua força para superar situações adversas e não vai ser agora, em uma partida que pode dar o título do returno à equipe, contra o Camboriú, no Orlando Scarpelli que o clube irá fracassar.
– Todo jogo a gente entra em campo para vencer. Estamos cientes das dificuldades. Para eles, o jogo não vale nada, mas pra nós pode valer o título do returno. Ser campeão é sempre bom e importante para ganharmos confiança e entrarmos na fase decisiva com a autoestima elevada – afirmou.
Pablo disse também que tem se esforçado muito para agradar o torcedor, embora saiba que a comparação com o seu antecessor, o lateral Bruno, hoje no Fluminense, continuará existindo.
– Eu procuro trabalhar muito. Nos treinos estou sempre sorrindo, brincando, mas dentro de campo procuro dar o meu melhor. Se estou fazendo mal, vou procurar melhorar. Nunca estou satisfeito – ressaltou.
Continua depois da publicidade
O lateral alvinegro reiterou que o técnico Branco tem sido fundamental para que ele possa render bem dentro de campo.
– O Branco dá muita liberdade para a gente jogar e o esquema de jogo favorece os laterais. Tenho certeza de que não sou o Bruno, e o Guilherme (Santos) sabe que não é o Juninho, mas volto a repetir, tentamos fazer aqui o nosso trabalho. A gente sabe que os atletas que passaram por aqui, no ano passado, foram muito bem. Então, nós temos que fazer os nossos nomes – explica.