O texto abaixo foi escrito por um leitor do Diário Catarinense, participante do concurso cultural DC da Virada. O DC propôs para os participantes que fizessem um balanço de 2012 e contassem um pouco sobre o que querem de 2013.

Continua depois da publicidade

Eu e Douglas nos casamos em novembro de 2012. Antes de casar, estávamos indecisos sobre onde passar a lua de mel. Queríamos um lugar para ficar para sempre na memória. Quando resolvemos dividir o assunto com a família, minha mãe sugeriu que poderíamos conhecer um pouco do Litoral Catarinense.

Optamos pelo Costão do Santinho. A vista do quarto era mais do que o paraíso, e a paisagem era divina, de todos os lados. O mar parecia algo incomum, uma cor exuberante, uma água limpa e gostosa. Ficamos maravilhados. Não precisamos ir tão longe para buscar algo tão diferente e maravilhoso. Está tão pertinho e tem uma paz e algo que não consigo explicar o que passamos no Costão. Não existem palavras para expressar o que foi nossa super, hiper, demais de bom, maravilhosa e inesquecível lua de mel.