O zagueiro João Paulo Goiano falou à imprensa no treino do Figueirense, na tarde desta segunda-feira. Após a derrota por 6 a 0 contra o Atlético-MG, o atleta disse que é preciso melhorar o desempenho do time para recuperar a confiança:
Continua depois da publicidade
– Temos de pensar que até o final do ano precisamos fazer o nosso melhor, independente do que possa acontecer, mas sabemos que de cabeça erguida a gente consegue fazer as coisas de uma forma melhor e para ter confiança – falou o jogador.
O atleta comentou o fato de que o Figueirense entrou na zona de rebaixamento após a derrota contra o Atlético-GO, adversário desta quarta-feira no Orlando Scarpelli:
– É preciso ter tranqüilidade, independente do momento em que a gente vive, é ter tranquilidade no momento, poder trabalhar e fazer o melhor que todo mundo sabe. Depois de uma derrota assim, a gente pensa que ninguém sabe jogar bola, que ninguém presta, mas nós sabemos do potencial da equipe, sabemos do que podemos fazer e na quarta temos que fazer diferente do que aconteceu no sábado para conseguir a vitória – disse o zagueiro.
Goiano comentou também a goleada contra o Atlético-MG:
Continua depois da publicidade
– É uma questão de dignidade, todo mundo entrou em campo pensando em vencer, mas a derrota, como foi, dói muito em todos. Eu não consegui dormir de sábado para domingo, ontem ainda descansei um pouco. É difícil assimilar esse tipo de derrota. Faltam dez jogos ainda, temos que fazer o melhor nesta partida, fazer deste final de ano o melhor para poder honrar esta camisa que estamos vestindo – disse João Paulo.
O zagueiro alvinegro garantiu que vai fazer o seu melhor pelo clube, e que vai se entregar à luta até o final. Na atual má fase do Figueirense, o jogador disse aonde procura força nos momentos difíceis:
– A gente procura força em tudo, principalmente nos amigos e na família que estão do nosso lado tanto nas horas boas e nas hora ruins. Vamos fazer o nosso máximo, para tantar sair de campo com a cabeça erguida – finalizou João Paulo.