Uma mulher de 37 anos que sofria agressões em Indaial decidiu acionar a Polícia Militar nesta terça-feira (23) para denunciar o companheiro. Ao ligar para a PM, no entanto, ela pediu por um frete para evitar que o homem percebesse o motivo do contato. Os policiais notaram que, pela insistência da vítima, se tratava de violência doméstica e foram até a residência do casal.

Continua depois da publicidade

No local, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.

Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

Segundo a PM, durante a ligação os agentes questionaram se a mulher estava sendo ferida pelo companheiro e ela confirmou a situação. A vítima também informou que o homem estaria com ela naquele momento.

Ao chegarem na casa, os policiais ouviram a mulher, que relatou ter sido agredida com puxões de cabelo durante uma discussão. A vítima também contou que o companheiro bateu o rosto dela contra uma parede e a ameaçou de morte.

Continua depois da publicidade

O homem de 45 anos apresentava sinais de embriaguez e disse que a briga começou por problemas de relacionamento. Ele negou as agressões e disse que só houve uma discussão.

A mulher não apresentava lesões aparentes. Ela foi questionada pela PM se queria fazer uma denúncia contra o companheiro e confirmou que sim.

Diante disso, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Indaial para os devidos procedimentos.

*Estagiária sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Mulher finge pedir pizza ao ligar para PM e denunciar ameaça de ex-marido em Itapema

Acidente com ferry boat entre Itajaí e Navegantes causa confusão e danifica veículos