O crime que envolveu três policiais militares e acabou com a morte de um deles na noite de quarta-feira deve ser tratado como crime passional. A informação é do coronel Amarildo de Assis Alves, comandante da 5ª Região da Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Policial é morto a tiros por outro PM dentro de motel na zona Norte de Joinville
A polícia informou ainda que os envolvidos trabalhavam no batalhão de Garuva e pertencem a 5ª Região da PM (Norte e Planalto Norte). A vítima foi identificada como Jefferson da Silva Marafian. Ele foi morto com um tiro na cabeça em um motel em Pirabeiraba, na zona Norte. O autor dos disparos, soldado Anderson Dieymes David, está preso no 8º BPM.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Continua depois da publicidade
David é casado a policial militar, mas segundo o comando do 8º Batalhão, Jofrey Santos Silva, eles estavam afastados. David flagrou a mulher e Marafian em um motel, matando o homem com um tiro. Ele foi preso logo após o crime. A PM não informou mais detalhes sobre o caso.
Como o homicídio envolve apenas policiais militares, a própria PM ficará encarregada da investigação – nos casos em geral, a responsabilidade é da Polícia Civil.