Após a diplomação nesta segunda-feira (10), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) recebe nesta terça (11) o futuro governador de Santa Catarina Carlos Moisés (PSL). A reunião está marcada para 14h30, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, local da transição do governo federal.
Continua depois da publicidade
Segundo a equipe do catarinense, a intenção é alinhar estratégias para a futura gestão estadual. Durante o encontro, será apresentada a atual situação econômica de SC. Carlos Moisés é um dos três governadores eleitos pelo PSL, que também terá chefes de Executivo em Roraima e em Rondônia.
Há cerca de um mês, o catarinense já havia participado do Fórum de Governadores, em Brasília, onde entregou uma carta de intenções ao presidente eleito e ao futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e o da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS). O documento continha, entre outras informações, questões referentes à dívida pública e os gastos com a folha de pagamento em SC.
Nessa nova agenda de Moisés em Brasília, ele deverá participar nesta quarta-feira (12) do Fórum Nacional dos Governadores. Desta vez, o encontro será comandado pelo futuro ministro da Justiça e da Segurança, Sergio Moro. O evento também deverá contar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.
*Com apoio do Diário Catarinense
Continua depois da publicidade
Ouça as informações: