O Figueirense venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro sendo dominante pela maior parte do jogo no Orlando Scarpelli. A equipe alvinegra tomou conta do campo ofensivo e conseguiu botar a bola na rede. Foi em chute de Alemão Teixeira para tentar encontrar um companheiro na área que desviou em um zagueiro adversário e entrou. O autor do chute acredita que a postura como mandante serve de parâmetro para os próximos jogos em casa.
Continua depois da publicidade
– Agradeço a oportunidade de voltar e mostrar futebol, é bom pegar confiança. Não deu o gol para mim, mas ressaltar a entrega do grupo e os três pontos. Temos que nos impor em casa, independente de clima e adversário.
O jogador esteve ausente de jogos anterior, por conta de lesão. O zagueiro e volante Pereira chegou a atuar no setor. Liberado para a partida da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Teixeira voltou a ser titular e dividiu o mérito do triunfo com os companheiros de equipe.
– Voltei, e voltei bem, dou crédito à fisiologia para voltar da melhor forma possível, O mais importante são os três pontos, mas ressalto a entrega a dedicação do grupo. Nos impomos para conseguir os três pontos – contou em entrevista à rádio CBN Diário.
O próximo jogo do Figueirense será no sábado seguinte, fora de casa. Às 11h de sábado, o Alvinegro enfrenta o Oeste na Arena Barueri.
Continua depois da publicidade