Não se fala de outra coisa no mundo inteiro, o suposto romance entre Beyoncé e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Mas a “fofoca” do momento, que estaria prestes a ser veiculada pelo Washington Post, um dos jornais mais respeitados, foi desmentida por aquele mesmo que a propagou, o paparazzo francês Pascal Rostain, que afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Continua depois da publicidade

Em declarações ao Le Figaro na segunda-feira, o paparazzo disse:

– Sabe, neste momento está a preparar-se uma coisa grande nos EUA. Vai sair amanhã [hoje] no Washington Post a existência de um romance entre o Presidente Barack Obama e Beyoncé.

Desmentido pela editora do jornal, Pascal Rostain explicou na manhã de hoje que as informações divulgadas por ele anteriormente eram falsas.

Continua depois da publicidade

– Quis fazer uma piada enorme. Vão ouvir o que eu disse na Europe 1, vão perceber que rio no fim da frase. É incrível o burburinho mundial que se criou. Recebi centenas de chamadas. A Casa Branca desmente. Só quis mostrar pelo absurdo a degradação da minha profissão.

Porém, os boatos de que a relação de Obama e a primeira-dama Michelle já não são recentes. Depois dela não ter apreciado a selfie tirada pelo marido com a primeira-ministra dinamarquesa durante as cerimônias fúnebres de Nelson Mandela na África do Sul, as férias do casal no Havaí vieram reforçar os boatos. Além das imagens de Michelle e Obama quase de costas voltadas durante um jogo de básquete, a primeira-dama ficou no Havaí depois do marido regressar a Washington com as filhas adolescentes, Malia e Sasha.