O Chelsea começou a pré-temporada com derrota. A equipe do técnico José Mourinho perdeu por 4 a 2 para o New York Red Bulls na noite desta quarta-feira. O time até saiu na frente, mas foi mal na segunda etapa e saiu com o revés.

Continua depois da publicidade

Time de Felipão vence Bayern nos pênaltis em amistoso

Remy abriu o placar para o Chelsea aos 26 minutos do primeiro tempo, após jogada do brasileiro Oscar. O francês teve chance de ampliar o marcador, mas desperdiçou boa oportunidade.

Orlando encerra tentativa por Ganso e cobrará na Justiça dívida do São Paulo

Na volta do intervalo, José Mourinho promoveu diversas substituições, e a falta de entrosamento pesou para o Chelsea. Um dos que entrou na segunda etapa, Terry recuou mal para Begovic. Castellanos dividiu com o goleiro e ficou com o gol aberto para empatar aos cinco minutos.

Continua depois da publicidade

Adans, aos 24, colocou o time norte-americano em vantagem. A situação ficaria ainda pior quatro minutos mais tarde, quando Sean Davis chutou forte para ampliar o placar.

Oscar ainda apareceu de novo e cobrou falta para Hazard, que chutou para diminuir para 3 a 2. Mas Davis voltou a brilhar e, aos 33 minutos, aproveitou falha de Ramires e fez o quarto do New York.