As buscas pelo homem de 36 anos que desapareceu após cair do costão da Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, foram interrompidas na manhã desta segunda-feira (18) depois que um jet ski dos bombeiros teve uma pane. A moto aquática apresentou problema por volta das 11h30 e a procura ainda não foi retomada. 

Continua depois da publicidade

​​​​> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​A vítima foi vista pela última vez no início da tarde de domingo (17). Desde então, socorristas tentam encontrá-lo. O Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi empenhado na ocorrência. 

Os bombeiros voluntários foram acionados logo após as 15h30min. Segundo informações repassadas a eles, o homem é natural Piraquara-PR, tem casa em São Francisco do Sul e estaria pescando quando caiu nas pedras do costão no lado esquerdo do morro da Enseada. Com a queda, ele acabou sendo levado pelas ondas do mar.

Os socorristas pediram apoio a uma empresa da Petrobras, que cedeu um rebocador para fazer as buscas na água. O helicóptero Águia 01 da Polícia Militar e guarda-vidas dos bombeiros militares também foram mobilizados.

Continua depois da publicidade

Leia também

> Pavimentação comunitária está de volta em Joinville; confira como vai funcionar

> Em 2022, Joinville exporta US$ 291 milhões e tem melhor arrancada em oito anos

> Aplicação do IPTU progressivo em Joinville vira impasse