Mais suco de laranja natural, mais vitaminas e uma rótulo diferente em garrafa de vidro. Essas são as diferenças entre a recém-lançada Laranjinha Premium e a bebida tradicional da blumenauense Max Wilhelm. A linha Premium também tem outros três sabores: Guaraná Extra, Citrus e Água Tônica.
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Segundo o diretor da empresa, Otávio Greuel, o lançamento é um sucesso e a produção segue a todo vapor para dar conta dos pedidos espalhados por todo o Estado. Greuel conta que a nova linha de produtos foi lançada para marcar os 90 anos da Max Wilhelm, comemorados no ano passado.
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O mercado de refrigerantes regionais parece estar tirando proveito da crise financeira no país. A Max Wilhelm, por exemplo, vendeu 10% mais nos quatro primeiros meses do ano do que no mesmo período de 2015. O diretor, Otávio Greuel, explica que as famílias estão trocando as bebidas mais caras pelas mais baratas, o que impulsiona a economia regional.
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A empresa que tem sede na Itoupava Central produz 18 variedades de bebidas.