A empresa que tem o direito de explorar a publicidade nos veículos do transporte coletivo que circulam em Blumenau está tendo dificuldades para veicular as propagandas nos ônibus da Piracicabana. Não foi sequer atendida pela nova responsável pelo serviço de transporte na cidade, segundo o diretor responsável. Com isso, amarga prejuízo, já que o pagamento que é feito ao Seterb pela concessão do espaço é fixo, ou seja, independe das vendas.

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O direito de exploração publicitária nos terminais e nos ônibus foi repassado à FJT Comunicação e Marketing por meio de licitação em 2011. Rende ao Seterb, segundo a empresa, R$ 450 mil anuais.

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Estranhamente, consta no contrato da prefeitura com a Piracicabana que a empresa teria o direito de explorar esses espaços. Segundo o presidente do Seterb, Carlos Lange, a cláusula foi incluída porque o atual contrato, com a FJT, está sendo questionado na Justiça por outra participante da licitação. Ou seja, a Piracicabana só terá de fato esse direito se a Justiça decidir pela rescisão do atual contrato.

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