Na busca da despedida com vitória na Copa do Mundo da Rússia, Panamá e Tunísia duelam nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Saransk, pela última rodada do Grupo G. As duas equipes não têm chances de classificação após derrotas para Inglaterra e Bélgica nos dois primeiros jogos do Mundial.
Continua depois da publicidade
O Panamá estrou com derrota para a Bélgica, por 3 a 0, e na segunda partida foi goleada pela Inglaterra, por 6 a 1. Do outro lado, a Tunísia perdeu de 2 a 1 para os ingleses, mas não teve o mesmo desempenho frente aos belgas levou 5 a 2 no segundo duelo pelo Grupo G.
Na primeira Copa da história, o Panamá quer o triunfo. Na goleada sofrida para os ingleses, a equipe da América Central teve através de Baloy a alegria de comemorar um gol. Voltar ao país com três pontos na bagagem, mesmo sem a vaga às oitavas de final, é algo que satisfaz o elenco.
Os tunisianos sofrem na Rússia com a “síndrome de lesões nos goleiros”. O titular Hassen se machucou contra a Inglaterra e o reserva Ben Mustapha diante da Bélgica. A terceira opção, Mathlouthi, vai jogar. O zagueiro Ben Youssef, de 1,93m, será o suplente para a posição.
FICHA TÉCNICA
Continua depois da publicidade
PANAMÁ
Penedo; Machado, Baloy e Torres, Davis; Barcenas, Avila, Gomez, Godoy e Rodriguez; Tejada. Técnico: Hernan Gomez.
TUNÍSIA
Mathlouthi; Nagguez, Benalouane, Meriah e Maaloul; Khaoui, Skhiri e Sassi; Ben Youssef, Khazri e Sliti. Técnico: Nabil Maaloul.
ARBITRAGEM: Nawaf Shukralla, auxiliador por Yaser Tulefat (ambos do Barein) e Taleb Al Marri (Catar).
DATA E HORA: às 15h desta quinta-feira.
LOCAL: Arena Mordovia, em Saransk.
TRANSMISSÃO: Sportv.
MINUTO A MINUTO: NSC Total e Diário Catarinense.