Quarenta e cinco minutos de bom futebol para cada lado. Essa foi a tônica do empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Com gols de Canteros e Alecsandro, o Rubro-Negro teve primeiro tempo avassalador, mas no intervalo, já com Valdívia, o Alviverde acordou e empatou com gols de Diogo e Victor Luís.

Continua depois da publicidade

Aos 12 minutos, Canteros aproveitou bate-rebate dentro da área e finalizou com qualidade para abrir o placar. Aos 31, após bom passe de Léo Moura, o atacante Eduardo da Silva finaliza, Deola defende e o jogador domina novamente (vale ressaltar um toque de mão do jogador no lance). Eduardo toca por cima para Alecsandro, quase embaixo da linha, cabecear e fazer mais um gol.

Leia mais notícias do Brasileirão

Confira a tabela completa da competição

Precisando mudar o resultado, o técnico Dorival Júnior mudou duas vezes no intervalo. Com Allione e Valdívia, o Palmeiras voltou outro para a segunda etapa e isso resultou em um gol relâmpago.

Continua depois da publicidade

Após vacilo da zaga rubro-negra, Diogo bateu fraco e o goleiro Paulo Victor aceitou. Aos 23, o lateral-esquerdo Victor Luís empatou em chute cruzado. Aos 37, após se desentender com o volante Amaral, Valdívia deu um pisão no adversário e foi expulso. No final da partida, o Flamengo ainda teve um gol anulado.

* Lancepress