Quem estiver por Palhoça neste sábado (27) poderá aproveitar uma exibição especial de um cinema ao ar livre. Trata-se de mais uma edição do Cine Park, um evento promovido pela NSC, que oferece ao público sessões de cinema nacionais de forma gratuita. 

Continua depois da publicidade

Desta vez, o evento acontece no Passeio Pedra Branca, localizado na Rua da Universidade, na Cidade Universitária Pedra Branca. 

Serão exibidos dois filmes nacionais: D.P.A. e a Biblioteca Banida e Minha Irmã e Eu. Além de a exibição dos filmes ser gratuita e aberta ao público, também serão distribuídos algodão-doce e pipoca aos participantes, junto a brindes exclusivos. O local ainda contará com a presença de diversos food trucks para garantir uma experiência gastronômica completa aos espectadores. 

Essa é a segunda edição do Cine Park, que no ano passado, chegou a reunir mais de 6 mil pessoas. Além de permitir gerar uma experiência positiva ao público, o evento permite reunir as pessoas em uma das atividades favoritas dos brasileiros. 

O Cine Park começa às 17h, na no Passeio Pedra Branca, e para assistir aos filmes, basta ir até o local. A ação é uma realização da NSC, com o patrocínio das empresas Passeio Pedra Branca, Qluz e Hippo Supermercados.

Continua depois da publicidade

Sinopse dos filmes:

  • D.P.A. e a Biblioteca Banida

Neste longa-metragem de aventura, um portal que liga o Prédio Azul a uma biblioteca encantada é aberto, revelando um livro mágico que guarda muitos mistérios. O filme faz parte da franquia Detetives do Prédio Azul, e conta a história de quando Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) acidentalmente abrem um novo portal no 333º andar do prédio e acabam indo para Biblioteca Banida de Ondion. 

L – Livre para todos os públicos

  • Minha Irmã e Eu

As irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. As duas não conseguem realizar o sonho da mãe,  Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja, e vivem caminhos opostos. Enquanto Mirian se casou e nunca saiu da cidade, Mirelly partiu para o Rio de Janeiro. As duas vivem em pé de guerra, mas, quando Dona Márcia desaparece, elas precisam se unir para procurá-la.

Classificação indicativa: 14 anos

Saiba mais sobre o evento: 

  • Quando: Sábado, 27 de abril, das 17h às 23h 
  • Onde: Passeio Pedra Branca – Palhoça
  • Valor: Gratuito