Dois assassinatos foram registrados em Palhoça, na Grande Florianópolis, em um intervalo de menos de 8 horas, entre a noite de sábado (17) e a madrugada de domingo (18). As vítimas foram dois homens, de 24 e 32 anos, e não há informações sobre relação entre os dois crimes.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

O primeiro homicídio aconteceu às 20h35 de sábado no bairro Jardim Eldorado. Segundo a Polícia Militar, o homem de 32 anos foi esfaqueado na região do tórax e morreu no local. Ele tinha passagens por furto de documento e ameaça, de acordo com a PM.

Uma testemunha relatou aos policiais que o autor do crime discutiu com a vítima e, em seguida, a seguiu de carro. Ele fechou o veículo, que bateu contra um poste. Os dois saíram dos carros e o homem tirou a faca da cintura, atacando a vítima com a arma branca. 

Quase oito horas depois, por volta das 4 horas, outro assassinato foi registrado pela polícia. No bairro Pachecos, a vítima de 24 anos foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O homem tinha passagens por lesão corporal, ameaça, tentativa de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PM.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança de um comércio local mostram que três homens efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram à pé. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Carga de vinho avaliada em R$ 35 mil é apreendida em Biguaçu por importação ilegal

Vídeo mostra cachorros desnutridos sendo resgatados de lugar imundo em Florianópolis

Acidente deixa cabine de caminhão destruída e motorista gravemente ferido em Palhoça

Carga de aves congeladas é doada após acidente na BR-101, em Palhoça