Geninho já informou em coletiva de imprensa que o rodízio de goleiros está próximo de terminar. Todos pressionam o treinador pela definição. Toda a situação teve início talvez com o excesso de contratações para o setor, com Vladimir e Gledson contratados em sequência para um elenco que já contava com Lucas Frigeri e Léo Lopes — o último, esquecido no rodízio e aparentemente fora dos planos do clube. Dos contratados, sem dúvidas, o que chegou com maiores expectativas, não somente do torcedor como do próprio jogador, foi Vladimir. Lembre-se que o atleta deixou o Santos justamente em busca da titularidade que nunca teve no time paulista.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da própria assessoria do clube, Geninho definirá em pouco tempo o goleiro titular analisando não somente as partidas de 2019, mas também números levantados pela comissão. Ou seja, apesar de aclamado por torcedores e boa parte da imprensa, a situação de Vladimir não está tão simples. Se para o Avaí a partida de amanhã já será importantíssima, para ele será a grande oportunidade de deixar bem claro que merece ser o titular da meta avaiana.
Sucesso
A equipe feminina do Avaí, em parceria com o Kindermann, já começou com o pé direito. As leoas levaram a Copa Encantado vencendo o Internacional em preparação para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Parabéns!
Continua depois da publicidade