Não tem jeito, essa camisa ainda tem o seu peso. Apesar de os dirigentes tentarem apequenar a todo instante, montando o pior time da história dos pontos corridos e vendendo mando de campo para o Flamengo, a camisa mais pesada de Santa Catarina apareceu para conseguir milagrosos três pontos em pleno Maracanã.
Continua depois da publicidade
É certo que o adversário era propício para o “crime”, um time muito mal organizado defensivamente e que deixa muitos espaços, mas o volume ofensivo do Fluminense foi assombroso, com Vladimir fazendo a melhor partida de um jogador do Leão em todo ano. Na verdade, vencemos com a força da camisa. Foi o jogo da mística, com a cara do Avaí.
Lotar a Ressacada
Após uma vitória em pleno Maracanã, nada como uma partida contra o Flamengo dentro de casa para lotar a Ressacada em busca do segundo triunfo consecutivo. Seria uma pena se tivessem vendido o mando de campo para Brasília, onde teremos que buscar o impossível.
Para os 96 anos
A vitória do Leão veio na sequência de um dos aniversários mais turbulentos da história do Avaí. Um sinal quase que divino de resgate do orgulho avaiano em meio a tantos problemas no clube.
Continua depois da publicidade