OAvaí entra em campo neste sábado diante do lanterna Tubarão com uma missão óbvia: vencer e seguir na liderança. Trata-se do último jogo na Ressacada pela primeira fase, onde temos campanha quase perfeita, com apenas um empate – em um jogo contra o Brusque que não ocorreu –, e um único gol sofrido, em falha de Frigeri contra o Marcílio Dias. Enfrentando o último colocado, é justificável a expectativa do torcedor por uma boa vitória, mas também inspira cuidados com a situação desesperadora da equipe do Sul do Estado.

Continua depois da publicidade

Opções

Geninho confirmou que o colombiano Jonny Mosquera iniciará a partida como titular, fazendo sua estreia com a camisa avaiana. Nos bastidores, o entrosamento do atleta com o elenco está indo muito bem, restando apenas demonstrar o seu valor nas quatro linhas.

O treinador ensaia um 4-1-4-1, com Pedro Castro e Moritz na segunda linha. No gol, voltamos ao rodízio, com Gledson na titularidade, mas ao menos já vislumbramos que esse período está se encerrando, e Vladimir será o titular em breve.

Elas

As Leoas avaianas estão imparáveis no Brasileiro Feminino, chegando a terceira vitória em três jogos, liderando com Flamengo e Santos. O Avaí/Kindermann, com gols de Duda e Kira, fez 2 a 0 no Vitória em Salvador.

Continua depois da publicidade