Foi um jogo sofrido e o quase gol da Ponte Preta no último lance do jogo fez o torcedor arrepiar, depois de apenas quatro dias do traumático empate com o Botafogo. Mas, com gols de Romulo e Junior Dutra, de pênalti, vencemos por 2 a 1 no Moisés Lucarelli. A vitória traz a tranquilidade necessária em um “jogo de seis pontos”, em um momento em que o Avaí muito patinou nas últimas rodadas desta Série A. Foi sofrido mas, como diria o M10, “quer tranquilidade vai torcer pro Real Madrid e pro Barcelona”.

Continua depois da publicidade

Atuações

A zaga do Avaí foi bem demais. Alemão arriscou até uma arrancada pro ataque que quase terminou em gol. Depois de algumas partidas de insegurança, nossa defesa foi bem – exceção a Douglas, que fez um pênalti bobo e parecia inseguro. Alemão, Betão e Judson foram bem demais. Lá na frente, Romulo foi matador logo no começo do jogo.

Tabela

Continua depois da publicidade

A rodada foi boa e, com empate de Coritiba e derrotas de Vitória e Ponte, saímos da zona de rebaixamento. No próximo domingo a parada será contra o Grêmio, que joga Libertadores no meio de semana e vem disputando Série A com reservas. Tranquilo com certeza não será, mas depois de quebrar a zica é hora de arrancar de novo e ficar fora da zona.

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra