Chegamos ao meio da semana ainda sem novidades sobre contratações. O clima, na Ressacada, é de enorme pressão. A atuação terrível em Salvador ligou o sinal vermelho e irritou muito o técnico Geninho, que demonstrou a sua insatisfação com uma desanimada entrevista coletiva e de forma mais forte internamente com membros da direção.
Continua depois da publicidade
É notória sua bronca com a falta de reforços que, na realidade, é o descumprimento do discurso que se fazia. A situação é grave e, cada dia que passa, as oportunidades diminuem.
Opções
Após a gravíssima lesão de Alex Silva, que traz prejuízos enormes ao elenco, lembra-se da negociação de Guga. Teríamos direito ao empréstimo de dois atletas. O segundo até então não chegou, e ainda perdemos Alex para o resto do ano. Uma opção apresentada à época foi o lateral-esquerdo Lucas Cândido, que segue encostado no elenco. Um dos jogadores mais pressionados é o lateral-direito Patric, velho conhecido do torcedor do Leão. São opções que o Avaí poderia tentar, relembrando as promessas do início do ano.
Feminino
Hoje também tem Ressacada. Após a goleada por 5 a 0 ante o Foz Cataratas, as meninas do Avaí/Kindermann enfrentam o São José às 20h, buscando se efetivar entre as oito primeiras.
Continua depois da publicidade