Se no segundo tempo o Avaí jogou razoavelmente bem e lembrou aquele time que ficou sete jogos sem perder, o do primeiro tempo foi um time pavoroso, com uma defesa que não marcava e um verdadeiro “ataque de asma” – aquele que só faz mal pra quem tem.
Continua depois da publicidade
O jogo
Wagner acertou um chutaço lá onde a coruja dormia, daqueles que ele não devia acertar desde que jogava no Cruzeiro, e abriu o placar logo com três minutos. Ríos, com um belo gol, ampliou o placar ainda no primeiro tempo. E quando o mesmo argentino foi expulso, fizemos o nosso gol com Betão. Depois tivemos tentativas de chegar, mas um Vasco fechadinho, jogando daquele jeito que jogamos boa parte do campeonato, segurou o resultado.
Arbitragem
Continua depois da publicidade
Wagner Reway estava meio perdido, tanto que expulsou Willians no intervalo. Betão, inclusive, disse que foi ofendido pelo árbitro com palavrões. Porém, a má educação não interferiu no resultado, e nossa derrota foi fruto da nossa incompetência.
Futuro
Agora é bola pra frente. Não temos tempo pra reclamar e domingo já enfrentaremos o Fluminense, em mais um confronto direto. Teremos que buscar fora os pontos que perdemos em casa. Está mais do que na hora de voltar a vencer.
Confira a tabela da Série A
Leia outras matérias sobre o Avaí
Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra