Estávamos ganhando até o último segundo de jogo. A arbitragem tinha dado quatro minutos de acréscimo e, aos 48’30” resolveu dar mais um minuto. O que houve depois foi trágico. Leandro Silva foi evitar um escanteio e não conseguiu. Na cobrança, o Botafogo chegou ao empate. Culpa da arbitragem ou culpa de quem não soube segurar com a bola rolando? Os dois pontos quem perdeu foi só um lado.

Continua depois da publicidade

Decepção

O sentimento que fica é o de decepção. A situação já não era fácil, agora piorou. A rodada não ajudou e, embora o Avaí tenha feito o melhor jogo dessa sequência ruim, o que vai ficar na tabela são os dois pontos perdidos.

Bola pra frente

Continua depois da publicidade

Não dá apenas de culpar a arbitragem. O questionamento que faço é se, caso o Botafogo estivesse vencendo, a arbitragem teria o mesmo tratamento. Agora é torcer pelo milagre de permanecer na Série A, e que esses dois pontos perdidos sirvam para mexer com o brio dos jogadores, porque a pancada foi grande.

Marquinhos

A única coisa boa é a boa partida que o M10 fez. Boa atuação e gol, e ele voltou a ser importante. Que consiga se manter assim até o fim do ano e pode tentar mudar nosso destino.

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra