Quase cinco anos se passaram desde o fatídico dia 24 de setembro de 2014, em que covardes travestidos de torcedores ceifaram a vida de João Grah, torcedor do Leão que foi acompanhar seu time do coração na partida diante do Paraná, pela Série B. Na terça-feira (17), a triste notícia de arquivamento do processo, encerrando a longa instrução em mais um caso de vergonhosa impunidade no país. É doloroso saber que o responsável pelo brutal assassinato não sofrerá qualquer consequência, mas João Grah não será esquecido pelos avaianos.
Continua depois da publicidade
Novidades
Movimentações nos bastidores da Ressacada indicam algumas contratações chegando. A primeira delas foi do meia Marx Lênin, de 19 anos, por empréstimo junto ao Flamengo. Apesar do nome, dificilmente chegará para “revolucionar” o futebol do Avaí, mas vai ser nova possibilidade.
Outro que pode estar a caminho é o atacante Matheus Lucas, que está deixando a Elephant. O Avaí busca o acerto, mas possivelmente integrará a equipe Sub-23 para posterior avaliação da comissão técnica. Podem ser os primeiros passos de Diogo Fernandes no futebol azurra.
Guerreiras
Importante registrar que o Avaí/Kindermann acabou eliminado nas semifinais do Brasileiro Femininos. Por muito pouco as guerreiras avaianas não chegaram na grande final.
Continua depois da publicidade