O Avaí deve começar 2018 com uma boa base de 2017. E não poderia ser diferente. Não é porque caímos que tudo está errado. Prova disso é o América-MG, que caiu muito pior que a gente, manteve uma base e subiu campeão. Mas precisamos de reforços. Acredito que com cinco, sendo um goleiro, um volante, um meia e dois atacantes, podemos começar o ano prontos pra buscar a final do Catarinense e o acesso. Os nomes são palpites de um torcedor, sem saber quem é o empresário nem quanto ganha cada um.
Continua depois da publicidade
Goleiro
Kozlinski não passa confiança ao torcedor. É um cara batalhador, mas não tem condições de vestir a nossa camisa no momento. Mas para reserva serve, deu provas disso contra o Palmeiras. Já foram ventilados Renan Ribeiro, do São Paulo, e Rodolfo, do Oeste. Bruno Grassi, do Grêmio, e Vladimir, do Santos, seriam perfis semelhantes ao do Renan em 2016. Mesmo caso de Georgemy, terceiro goleiro do Cruzeiro com passagens por seleções de base.
Outros nomes
Continua depois da publicidade
Um meia de qualidade também é importante, até porque cada ano que passa o Marquinhos fica mais velho. Um volante também deve ser contratado, já que Simião e Judson ainda não são certezas e Luan sofreu algumas lesões. Em 2016, nosso time tinha jogadores buscando crescer na carreira. Fica a dica.
Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí