Na véspera do confronto contra o Brusque, fora de casa, o Avaí coleciona mais problemas no elenco. Ontem foi confirmada baixa de Moritz, com lesão no adutor da coxa, certamente fora das duas rodadas finais. Gegê, Jones e Alex Silva seguem em transição, dificilmente aptos antes da fase final. Além das lesões, também temos os cartões. Kunde e Lourenço estão fora pelo terceiro amarelo, e ainda temos pendurados Iury, Betão, Daniel Amorim, Ricardo, Julinho, Falcão, Luanzinho e Brizuela.
Continua depois da publicidade
Desafio para Geninho administrar. Por sinal, vale ficar de olho para ver se o rodízio de goleiros acaba de uma vez. Tá na hora do Vladimir assumir de vez a posição.
No dia que passou
Na passagem do primeiro de abril, dia em que algumas mentiras aparecem nos mais diversos lugares, muitos torcedores na Capital relembraram a maior conquista do time do Estreito, a Copa do Brasil de 2007. Pôsteres e faixas desse grande feito foram destaque nas redes sociais. Você não lembra?
Feliz 1º de Abril. pic.twitter.com/BaXNjtlgl6
— Rafael Xavier Passos (@xavierpassos) 1 de abril de 2019
Um gigante
O dia de ontem também de comemoração – essa sim, verdadeira –, pelos 65 anos de Zenon, um craque com reconhecimento nacional. Um dos maiores nomes da história do Avaí, foi bicampeão catarinense (1973 e 1975) e depois brilhou também por Guarani e Corinthians. Jamais escondeu o carinho pelo Leão da Ilha.
Continua depois da publicidade