Neste Natal já fomos devidamente presenteados com um acesso épico, enquanto a Elephant S.A. seguirá amargando a Segundona. Chegou a hora, porém, de fazermos os pedidos para 2019 ao Bom Velhinho avaiano. Se estamos nos referindo ao Papai Noel ou ao presidente Battistotti, você que escolhe.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, desejamos encerrar a gangorra do sobe e desce e conseguir ficar na Série A. Para conseguirmos a permanência, desejamos que o Avaí faça investimento à altura da competição e de forma certeira, sem contratar por quantidade e sem inchar o elenco com jogadores medianos. Não precisamos de Maurinhos, Willians Santanas ou Diegos Tavares em um ano de elite.

Desejamos também que a comissão técnica, liderada por Geninho, faça diferente do ano de 2015 após o acesso na temporada anterior. Precisamos de uma pré-temporada forte e, sem demagogia, fazer um bom Catarinense, quem sabe com a conquista da taça que não vem desde 2012. Mesmo porque, focando ou não na Série A,

o que manda sempre são os resultados e, se começarmos mal o ano, Geninho terá o mesmo destino da sua última passagem aqui.Desejamos grandes jogos, grandes confrontos, Ressacada lotada e um time forte, vibrante e que honre a camisa do Leão.

Às famílias avaianas, e também aos rivais, desejamos um ótimo Natal de muita saúde, paz e esperança!

Continua depois da publicidade