O maior ídolo da Ressacada, o maior que eu vi jogar com essa camisa, completa hoje 36 anos. Marquinhos, o M10, será lembrado por nossos filhos, netos e bisnetos. É avaiano como a gente. Três acessos – protagonista dos três – e um Catarinense depois, sua carreira vai chegando ao fim dentro de campo. Mas fora dele ainda pode ir muito longe, pois é inegável a importância dele para o grupo e para a garotada da base, que tem um ídolo a se espelhar. Vida longa ao M10.

Continua depois da publicidade

Confirmação

O treino de hoje deve confirmar o time de domingo. Bem provável que a escalação se mantenha. Pedro Castro, embalado com o gol contra o Flamengo, precisa melhorar e esse é o momento. Juan, titular absoluto, não vem rendendo bem e Luanzinho podia entrar por ali. De resto, o time é esse mesmo e não tem o que mexer.

Favoritismo

Continua depois da publicidade

Seguimos fazendo coisa no returno. Agora, contra o Atlético-GO vamos enfrentar algo pouco comum nessa Série A: somos favoritos. Claro que isso passa pela cabeça do Claudinei e dos jogadores e, além de ser melhor tecnicamente, é fundamental que a gente saiba se comportar.

Dia do idoso

Mais uma boa sacada do marketing do Avaí, que faz milagre com pouco. Domingo, teremos cada jogador entrando com quatro sócios idosos, em uma homenagem ao dia do idoso.

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra