O diretor de futebol do Avaí, Joceli dos Santos, afirmou que as cinco baixas até aqui na equipe titular, conforme abordamos na coluna de ontem, não preocupam. Tudo bem, achei que seria uma tranquilidade para o torcedor que a diretoria está agindo para fazer a reposição, já que disputaremos a Série A em 2019.

Continua depois da publicidade

Porém, a declaração veio acompanhada de confiança no elenco que está aqui hoje, afirmando, inclusive, que Daniel Amorim é o nosso homem de referência no momento e que Jones e Gabriel Lima podem ocupar o setor de ataque.

Sinceramente, declaração que preocupa bastante. Daniel Amorim já provou que não tem condições de ser a nossa referência nem mesmo na Série B, quanto mais em ano de Série A. Lembrando novamente aos dirigentes que disputaremos a Elite. Precisamos de reposições imediatas e com qualidade nas posições que saíram. Pelo menos cinco contratações precisam vir já para janeiro, e esperamos que a diretoria esteja trabalhando nesse sentido. Acredito que está e mantenho a confiança de que teremos boas novidades no grupo.

Mais um

Enquanto a S.A. faz pomposa apresentação cheia de projetos e promessas, o terceiro atleta da Elephant abandona o barco via Justiça do Trabalho. Agora foi a vez de Henrique Trevisan. Será que o aporte está chegando?

Continua depois da publicidade